quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Solidão diferente.



Hoje eu sou uma pessoa solitária e eu gosto disso, a ‘solidão’ que eu falo não é aquela solidão de não ter ninguém, é uma solidão amorosa. É uma solidão de ter aquele amor que as pessoas falam tanto, aquele sentimento que por ele, pessoas são capazes de matar e morrer. Essa solidão é diferente, ela se tornou minha amiga, pois hoje eu não sinto a mínima vontade e nem falta de amar alguém, claro que eu amo, mais os amores que existem dentro de mim são amores bonitos, verdadeiros e sinceros... Amores que não causam sofrimento. São amores de amigos, irmãos, amores de família. São esses tipos de amores que eu sinto. Algumas pessoas falam que eu sou revoltado com o amor, mas estão completamente enganadas. Eu amo o amor, este é o sentimento mais precioso que uma pessoa pode sentir pela outra. Amor é apenas um nome que foi dado para tentar traduzir o encontro de duas almas, que não se conhecem mais sabem que existem e quando se encontram vibram na mesma sintonia. Hoje eu sou feliz sozinho, talvez se eu tivesse amando eu estaria mais uma vez sofrendo. Dizem que cada pessoa tem a sua alma gêmea, então eu prefiro esperar a minha alma gêmea chegar do que ficar sofrendo e me machucando até encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário