quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

tuudo na vida tem um limite !



Sinto que chegou a hora, chegou o momento, chegou minha vez. Sofri demais por você, chorei demais por você, vivi demais pra você. Cansei, tudo na vida tem um limite, um ponto final e eu fui além, fui ao extremo, cheguei a meu final e ainda sim quis criar novos trilhos, novos caminhos pra continuar, mais a vida me fez parar, talvez eu me permiti tanto a isso que esqueçi como parar. Mais algo dentro de mim começou a gritar socorro, começou a pedir ajuda e vi que não estava fazendo as coisas porque me faziam bem ou porque eu queria, e sim porque te agradava, coisas involuntárias que acabaram me afetando, e que estão me afetando hoje. Uma briga, uma luta, uma guerra na qual estou saindo agora, aos poucos e com calma estou me libertando de você, me libertando de todas as dores que você criou dentro de mim, todas as angustias que você encravou na minha pele, no meu coração. Posso estar devagar ainda nessa batalha mais isso não me abala pois sei que ela ainda não acabou e ainda estou dentro dela, saber que posso vence-lâ é o que me motiva a continuar, vou continuar seguindo, rumo a? Nada. mas sei que algo me espera lá na frente "há sempre alguém pra você, há sempre alguem te esperando, não importa quem você seja." acredito nisso, e estou vivendo nisso, e para isso.

Um comentário:

  1. oîê , amei o blog amr s2
    eu tenho um blog tbm , dá uma olhadinha ? me segue se gostar ? http://anateenspace.blogspot.com/ , bgs :*

    ResponderExcluir